Coaching Transpessoal

Para quem é?

Especialmente direccionado a pessoas que procurem desenvolver a sua consciência com o objectivo de aprofundar o sentido que querem dar à vida, definir o seu propósito e traçar as estratégias necessárias para o cumprir. É uma metodologia que leva a pessoa a descobrir-se abrangendo os seus níveis mental, físico, espiritual e emocional. Leva a pessoa a conhecer-se e a saber utilizar as suas potencialidades, encorajando-a sempre a caminhar na direcção da sua melhor versão. Neste estágio a pessoa consegue definir a sua vida com a coragem necessária para abraçar as mudanças que essa transformação implica. Com esta tomada de consciência, obrigatoriamente se tornará numa pessoa melhor. É levar a pessoa a caminhar em direcção à sua excelência de alma.

Já sentiste aquele vazio em que parece que a vida só acontece aos outros? 

És o género de pessoa que acha que a vida é mesmo assim e que não há muito a fazer? Se tens este tipo de emoção em relação a ti e à tua vida, tenho uma mensagem especial para ti.

A tua vida é exactamente aquilo que tu quiseres fazer dela. E naturalmente tu respondes... não é possível!

E eu respondo-te... Claro que é, só que tu ainda não sabes como!

Pela forma como conduzes a tua vida, assim é aquilo em que tu acreditas que a vida é. Ao mudares a forma como tu percepcionas o teu mundo, tu própria mudarás a tua vida, assim num estalar de dedos.

E tu agora dizes... não é possível! e eu digo-te... essa é a primeira coisa a eliminar.... o facto de acreditares e dizeres que alguma coisa não é possível.

Se acreditas em ti, tudo é possível. Se não, está na hora de te permitires avançar num conhecimento único. Permite-te abrir a mente e não acreditares em nada do que tenho para ti, ou seja...permite-te experimentar. Conheceres a pessoa que existe em ti. Quando te permites conheceres-te, conhecerás os teus medos, as tuas fraquezas e também potencialidades incríveis que tens e estão escondidas de ti mesma há uma eternidade. Vamos perceber os teus medos e o seu propósito em ti e recuperar essas potencialidades. Desta forma elevas a tua auto-estima e passarás a ser aquela pessoa que se valoriza em primeiro lugar. Ao usares as tuas potencialidades, aquelas características que fazem de ti uma pessoa única, darás um contributo ao mundo sem que te apercebas disso, e é esse o processo pela qual a tua felicidade emerge, qual nenúfar no seio da lama. É assim que irás encontrar a vida que almejas.

Até já!

A.Cristina Martins